sábado, 1 de janeiro de 2011

Cronica do aeroporto

Pode ser que não haja ideia para tanto, mas não me espanto que aquele casal de gay esteja em crise, um saguão de aeroporto não é exatamente um lugar muito vistado por mim, e seria o ultimo lugar em que eu causaria uma crise conjugal, ainda mais quando não o quero fazer. Eu sou hetero, graças a deus, e a natureza, porém acho que o rapaz não sabe, alias, nenhum dos dois, nem que me olhar feliz e "pimposo" nem o que me olhar triste e furioso!
Eu fico pensando, triste, deveras, triste, se eu tenho ar ou aparencia de gay, me revisto, tento parecer mais macho que o possível, coço o saco, e ai o feliz pimposo se assanha todo, e o outro mais raivoso fica, Calma ai, não quero isso, eles que se resolvam pra lá. E esse avião que não vem , pra me livrar dessa situação incomoda! Não sei mais o que fazer, abro o computador e começo a escrever, nossa! parece que pra ele fico mais sexy assim, e agora? o que faço? Ah ! Sim! ISso! O avião chegou, estou live, LIvre! ENFIM, EM FIM? Adivinha? Sou da A4 e ele? A5.
E o desgraçado tem medo de avião!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk , bem sortudo você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, o que a gente não faz com um pouco de azar e muita imaginação.

    Mas, quem é você? Pode se identificar? bjoo

    ( aqui é WILIX o dono do bagulho huehUEh)

    ResponderExcluir