sexta-feira, 29 de julho de 2011

A unica certeza da vida é a mudança


      Às vezes a gente muda na vida, ás vezes muda de vida e por outras vezes a vida muda a gente
     
“Às vezes eu não entendo como uma pessoa que consegue conquistar várias outras andar com o coração tão triste.
Sei que tem amores, lugares, momentos e até mesmo objetos que jamais esqueceu e que trás muitas saudades a ponto de deixá-lo um pouco infeliz, mas ainda continuo sem entender.
Tenho tanta inveja dele, apesar de que nunca contei isto. Invejo sua coragem, a paixão intensa que tem pelas coisas e pessoas, o seu olhar encantado que mesmo escondendo lagrimas consegue fazer sorrir aquele que não sabe qual é o significado mais da felicidade.
    Queria tanto que ele pudesse sentir tudo de maravilhoso que ele é e tem, mas quem sou para fazer isso não é mesmo senhor bonito?” 
(texto que me cita, como que posso mudar)
(mas mesmo assim ainda me sito como um senhor da “Jus Primae Noctis, que tinha o dever de possuir antes, como um mau necessário, para enfim entregar a donzela para o verdadeiro amor.)

    As marcas do tempo no meu rosto denunciam o agir do próprio tempo. E é estranho como estar junto é estar separado, e é estranho como o próprio amor mostra que não existe mais amor. Sinto minha insegurança, e todo o fingimento se dissipando entre o gelo da minha mão. Se as pessoas ao redor soubessem toda a carga de sentimento, que se rompia entre palavras e sorrisos, chorariam com a intensidade, quanto vontade, de o nosso sorrir.
    Te vejo ir embora, enquanto não me vê e o mal que outrora ardia em mim, se dissolve, e tudo que com o tempo se resolve, deixou comigo a difícil tarefa de resolver.
Caminho a passos lentos e difíceis, mas as pedras que deixei no caminho não me fazem tropeçar, essas pedras joguei no rio dos ventos, que caia, então, a boa água do perdão.
Vou em paz, vai em paz, e quando nunca mais, assim espero, não esperar, e tantos as cores, tanto as flores, tanto poder, o passo, do pão, que antes era pó, anti ao portão, sua mão, e teu cheiro a me enfeitiçar, mas não, tudo isso, era apenas o que se foi, meu mal, esse resiste, mas aprendo a controlar, sou meio humano, meio ruim, mas mesmo assim, acho que dessa vez posso cuidar bem de mim.





16 comentários:

  1. Você aparenta está numa tristeza em seu interior...Parece-me que é devido às coisas do passado, a amores, pessoas... Mas que mesmo assim consegue ser feliz e demonstrar um sorriso lindo por fora, sua alegria é contagiante até. O humano tem essa capacidade, sei bem como é isso, mas nem todos se saem bem nessa "luta".
    A vida é assim mesmo, tem seus momentos difíceis, bons, ruins, momentos em que aprendemos e erramos... Isso tudo e muito mais forma esse conjunto chamado de vida... Cabe a nós viver, não é mesmo? E viver não só os momentos bons, até porque não podemos escolher, e nem fugir, fingir até pode...
    Se estiver triste relaxe isso irá passar, mas lembre-se que quando estiver feliz, ah... isso também passa!

    ResponderExcluir
  2. Passa mesmo e não tem jeito !

    ResponderExcluir
  3. Mas é bom! ta on? me add no msn

    w.gabriel.s.p@hotmail.com

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Ainda espero ler o seu blog e ver um texto que mostre o quanto é feliz.
    Sei que é difícil escrever sobre coisas boas, ainda mais quando fala sobre você mesmo, porém não é impossível e eu sei que você tem muitas coisas boas na sua vida, assim permite que você seja feliz e compartilhe essa felicidade com todos viciados nos seus textos.
    Textinho citado conhecido né? rs
    Abraço Senhor Bonito.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho você no msn...

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que eu leio um texto teu, minha cabeça da milhões de volta tentando entender o que realmente acontece contigo. É, não é da minha conta, eu sei. Mas mesmo assim eu tento, e não consigo. Isso fascina, infelizmente.

    Acredito, na minha ignorância, que tudo isso se deva a um medo, é uma forma de defesa sua. Você conquista demais mas não permite ser conquistado.

    ResponderExcluir
  7. Eu dou milhões de voltas pra poder escrever um texto.
    Não tente entender o que acontece comigo.. as emoçoes me deixam meio sem nexo.KKk fascina?

    EI QUEM È TU?

    bom, minha defesa é meu pior ataaque...medo sempre temos, coragem também.. EU CONQUISTO? e não ptermito ser ?

    como assim?

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Todas as respostas se resume a SIM, fascina, conquista e não se permite!

    Só não me pergunte "como assim?", desconheço o porquê. To falando pelo pouco que eu conheço de você. E pelo que sei q causa nas pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Devia tentar me explicar. mas eu me permito sim

    ResponderExcluir
  10. Possa ser que seja só um erro de interpretação meu.

    ResponderExcluir
  11. hUEhEUHUEHE sei lá pq c riu, só sei qeu eu ri tbn

    ResponderExcluir
  12. Dois bestas. Ri por você mesmo se confundir. Deu pra entender?

    ResponderExcluir