sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um Adeus, que Deus não podia deixar


Saiu e deixando o que podia muito bem levar, saiu levando todas as risadas, deixando a saudade, desmedida e sem freio, saiu porque não quis, saiu pra poder vencer, ninguém sabe se será vencido, ou se voltará entristecido de nada ter conseguido, o fato é que foi.
Saiu meio assim, meio assado, cabisbaixo, deixou os planos, os sonhos, pra tentar realizar lá, por terras alheias, sonhos que nunca foram seus, saiu meio que sem plano, com pouco pano, pensando “Será meu Deus. Será que dessa vez vai? Será que esse mês que vem? Será que dia volto? E se eu chorar? Alguém vai rir? Como ficam as coisas lá sem mim? Meu Deus, deixa que eu demore não, é lá tenho alegria, enquanto aqui que ganho o pão”

E deixou a carta:

“Saiu daqui de coração apertado, no peito um rasgo que cabe você; Meio calado, meio assustado, ainda pensando 'o que vai suceder?'
O mundo é grande e com seus pilares, construção, mega-classe, sei nem que dizer.
Prefiro as ruas, sombrias e puras na vinda da praça depois do lazer...
Mas vou me olhando, vou-me podando pra não mudar tanto nem um idiota ser...
Daqueles que fala da sua terra com um ar que reizinho que vive em corte e lazer.
Eis que vou nesse sábado, logo de manhãzinha pra que a neblina esconda meu rastro.
Quem sabe eu volto? Quem sabe eu fique? Quem sabe? Quem sabe?
Eu não sei dizer...” ( Carta escrita por Anderson, Gordinho, ao ir pra São Paulo ganhar a vida)

Então, Gordinho, vai cara! Vai na fé Irmão, Amigo é coisa pra se guardar no peito, no coração, na cabeça, você é o cara, vai lutar irmão pela tua vida, esquece que aqui ninguém te esquece, e não demora não!  Serrinha perde um TALENTO para a dureza de São Paulo.

Eu Te Amo meu AMIGO!

2 comentários:

  1. É tristeza o vem quando se vê mais um de nós, nordestinos, ter que ir pra outra terra para ganhar a vida. Estava ansiosa pra ver o Programa de vcs no ar. Feliz seja o tempo que durar sua estada por lá, mas que possa voltar logo, com a bagagem carregada de novas experiências, de aprendizados. Tudo de bom pra vc Anderson!!

    Pamila

    ResponderExcluir
  2. Grande Cara!!!
    :'(

    Boa Sorte por aí mano!

    C. Carneiro

    ResponderExcluir