domingo, 21 de agosto de 2011

Atenção é tudo ilusão


Pra quem não gosta de mim:
Estou vivendo, meio que de passagem, agradando poucos e sendo desaprovado por incontáveis. Percebo que quanto mais dou minha opinião e digo o que penso menos apreciado eu sou. Sei que erro, bastante, muito, de verdade. E daí? Estou na vida, existe mais de seis bilhões de pessoas no mundo, o Brasil só tem 190 milhões. Tenho muita gente, que podem não gostar de mim. Pelas minhas contas pra uma pessoa que me ama todas as outras não me amam. Pra todos vocês que estão com raiva de mim, que não gostam de mim, que tem algo contra mim, que falam de mim. Fiquem a vontade que eu mesmo assim to vivendo e dando risada, tenho meus amigos e parentes que estão comigo. Vocês? São poeira! São nada! Enfim... Fodam-se. Simples assim. Eu vou passar sem pedir licença, porque de gente hipócrita eu já to cheio, que pega o erro do outro como se fosse santo e desce a madeira.
Enfim....Pode falar mal, me difamar, me caluniar me injuriar! Que eu dou um jeito de dar a volta por cima.

25 comentários:

  1. \o/ eu te amoo ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    revolta?
    não, não é isso, é só a expressão do q vc sabe q muitos sentem por vc!!! éé eu sei q muita gente nao gosta de vc,mas eu gosto kkkk...e eu sei q essas pessoas só perdemm.. huahuahua

    e como vc mesmo disse " Eu vou passara sem pedir licença"

    Se kiser posso te ajudar a passar por cima de tds huahauhauhau!!!!

    Vc é ExpeciaL pa eU.. cê sabe né!!!!!



    by:// Sua floR

    ResponderExcluir
  2. So um comentário breve...
    Nunca pensou que esse ódio pode ter sido gerado do amor que essas pessoas sentem ou sentiam por ti?
    Com a musica de Renato Russo mostra: “Acho que te amava, agora acho que te odeio”
    Na minha opinião falam que te odeia para você se sentir mal, assim como devem se sentir por não ter mais o teu amor..
    Pense bem senhor bonito...

    ResponderExcluir
  3. Super coerente a opinião desse anônimo, a maioria deve ser mulheres frustradas, que sonhavam com um príncipe encantado que não existe ou então elas esperavam alguma coisa que ele não pode dar ou deu e foi embora. Ah, algo assim, eu acho você um bom ser humano apesar de algumas vezes ser chato, mas de de santo e pecador todo mundo tem um pouco.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Liga não, pow. SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU'

    ResponderExcluir
  5. Não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti ♫

    ResponderExcluir
  6. Néh não gente, vocês devem ser iludidas na vida.
    Esse menino não presta mesmo, ele mesmo sabe disso.
    Não sou frustada nem nunca quis o amor dele.
    Ele é sem caráter, tirando isso é uma pessoa como qualquer outra.

    Falta de carater agudo, nem Jesus te salva.
    DEUS É MAIS!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbn te amo anonimo rsrrs..jesus salva todo mundo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não vai passar nem pelo purgatório!

    ResponderExcluir
  10. Conheço uma pessoa que tem MEDO DE VC.

    ResponderExcluir
  11. Néh não gente, vocês devem ser iludidas na vida.
    Esse menino não presta mesmo, ele mesmo sabe disso.
    Não sou frustada nem nunca quis o amor dele.
    Ele é sem caráter, tirando isso é uma pessoa como qualquer outra. [2]

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço variassss que não o amam, nem nunca o amaram, mas que odeiaaaaaaaaaam ele!

    ResponderExcluir
  13. isso não vale nem o chiclete que gruda na sandália, nem o chão que pisa, nem o pão que come.

    Eu tbm ñ conheço quem goste dele, e quem gosta logo vai desgostar, num tem como, é questão de tempo.

    ResponderExcluir
  14. Conheço muita gente que tem medo de mim. Uma delas sou eu...EU não valho nada ^^
    mas e dai? é tudo coisas coisadas mesmo.
    rsrsrs


    e sei que vcs gostam de mim só tão com vergonha de amitir pow

    ResponderExcluir
  15. Menino, você precisa muuuito de Deus!
    Isso se ele ainda quiser conta com você.

    ResponderExcluir
  16. Eu preciso de Deus, vocÊ não?

    Ele quer conta comigo seu hereje!

    ResponderExcluir
  17. VAMOS resumir todo esse blá blá blá com uma frase que queríamos te dizer: VÁ TOMAR NO CU!!

    ATT:MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  18. Santo tenho certeza que ele não é...
    Pode ser odiado por varias pessoas, mas motivo se tem. Assim como varias pessoas não gostam de mim e até mesmo de você.
    Antes de julgar esta criatura deveria de auto-analisar não acha? Eu, particularmente criticava mais que tudo neste muito ele, e ele sabe disso, mas parei pq percebi que cometo erros também.

    Que fique claro que não estou de fato defendendo o senhor bonito, mas sim que não acho correto ficar criticando tanto assim...

    E outra coisa, acho que ele é importante na vida dessas pessoas que o odeia porque não agüentam ficar sem ter informações da vida dele e até mesmo fazerem questão de dizer que não gostam dele.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado de verdade, foi UM DOS melhores comentários que já recebi aqui. me senti HUMANO...

    e quanto aos que me criticam:


    "Todos estes que ai estão a atravancar o meu caminho, eles passarão, eu passarinho" M. Q.

    ResponderExcluir
  20. corrigindo meus erros gramaticais..
    *se auto analisar
    *neste mundo

    ResponderExcluir
  21. Em linhas gerais, paga pau.

    ResponderExcluir
  22. se acha isso não posso fazer nada.
    mas sou consciente em relação as coisas que falo e não levo em conta favoritismo...

    ResponderExcluir
  23. POis é, deixe o anonimo em paz, seu anonimo feio rsrs

    ResponderExcluir