domingo, 28 de agosto de 2011

Pacífico Sou


Não consigo dormir com esse barulho na minha cabeça, você não sai dela, fica batendo panela, incomodando meu juízo. Não da pra raciocinar direito, os sons que ecoam e invadem o peito, faz ressoar a falta de direção. Não há prejuízo quando nada se perdeu, se eu deixo de ganhar o que nem era meu é porque simplesmente não sei viver. Meus olhos que vêem e dizem que todo texto é um teste.  E teimo em ter certeza que você foi uma inconstância que fez minhas notas perder o som, se sua necessidade era provar pra si mesmo que poderia alguém não te esquecer, então se lembre que na vida há vários caminhos, e ainda há muitos a percorrer. Se meus abraços e olhares faziam seu pensamento voar pra longe, pra distancia que teus lábios pediam pra não existir, desculpe por não ser o que sou e pra ser sincero eu não te odeio, mas bem que poderia odiar.

9 comentários:

  1. Muito legal! "(...)Pra ser sincero eu não te odeio, mas bem que poderia odiar"
    Quero continuar vendo textos tão bons quanto esse!
    Bjo *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigadooo, espero, eu, que continue vendo vários textos bons

    ResponderExcluir
  3. Se vc for o autor,pelo que vi ate agora,há boas chances que isso aconteça!

    ResponderExcluir
  4. me achei agorakkk obrigado pelo quase elogio rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkk,por nada bem,precisando de quases elogios estamos ai!*-*

    ResponderExcluir
  6. é pacífico,sentimento de distância geográfica ou é pacífico,num distanciamento de paz?,bom jogo de ideias a lá barroco e também moderno,o perder-se para quiçá encontrar-se e a possibilidade de auto negação de si mesmo,enquanto crítico-passou no teste,enquanto leitor foi deleite,enquanto amigo,a palavra pergisoamente eficiente,saravá!!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkk.eu adoro seus comentários me sinto UM POETA.

    ResponderExcluir
  8. KKKK,É VERO,SE NÃO ME INTERESSASSE EU NUM LIA,MAS TEM MISTÉRIO É POESIA,KKKK....FAÇA UM LIVRO[NÃO DE CONTOS]MAS, DE DESVERSOS REFEITOS DE INCOERÊNCIAS E NÃO ME VENDA,É O8000.AH,SIM ME EXPLIQUE ESSSA IMAGEM?...SE NÃO SOUBER,PERGUNTE AOS UNIVERSITÁRIOS,KKKKKK

    ResponderExcluir