terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agonia de quem não pode fazer nada

"Eu tenho o defeito, no efeito que mais retarda do que transforma, o corpo negro, que aos meus olhos se deforma, e me diz que "a vida é o que tenho" O que tenho? Meu Deus? Que me retenho, de mal a pele, do ventre que não gera, da pose e a posse, que retorce o que podemos retardar.
Na madrugada, qualquer silêncio é canto de desespero, qualquer mesa de bar reflete a agonia de quem não pode fazer nada. Mal que meio, em casa e seio, o que vejo aos olhos, feio, passa do olho à alma, me inqueta a própria calma, e estranho, não vejo uma só lágrima, derrubando minha agonia, nem choro nem alegria, nem cantava nem sorria, apenas esperava o momento certo de ir embora..."


Ser humano é dadiva, meio que divida, é perceber que é tão frágil o suficiente pra pensar que é forte, é pedir a Deus pra não ser jogado a própria sorte, ser humano é isso, precisa de algo a toda hora, e pede a Deus pra cedo não ir embora...


RECADO: Você com magoa pequena, reflita, procure alguem,agora, faça as pazes... VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER

7 comentários:

  1. "estranho, não vejo uma só lágrima, derrubando minha agonia, nem choro nem alegria, nem cantava nem sorria"

    perfeittoo, sabe q amo seus textos , me identifico é como se vc falasse pelo meu coração, mas como vc disse acima já nao vejo mais as lagrimas, será q esta passando? e isso seria bom? heuheuheuheuheu

    mas falando do texto como sempre perfeitoo..!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito? ( eu fico me sentindo rsr).
    Sei sim, só não sei quem é vc rsrrrsrs...
    Que bom que falo pelo seu coração.
    Deve ta passando...ou fingindo bem...
    ( já tem outro texto pronto em resposta a esse mesmo)

    obrigado e eu me sinto mais ainda com o "Como sempre" hEUheu

    ResponderExcluir
  3. "Deve ta passando...ou fingindo bem.."

    como diz caio fernando abreu, agente nao eskeçe agente acostuma-se a viver sem ^^

    ResponderExcluir
  4. Teu recado tá dado, mais vc coloca ele em pratica?

    ResponderExcluir
  5. o ultimo anônimo tirou as palavras da minha boca!

    ResponderExcluir
  6. espero então que minha resposta sirva pra vc tbn

    ResponderExcluir