sábado, 3 de março de 2012

Ao fim de tudo.

Eu preciso de um tempo, preciso mesmo....


Me desculpem... Nada é facil, nada é certo, preciso de um tempo de mim...

Não é um Adeus, é um até breve..
Não digo que volto nem que não volto, só o tempo dirá...
Mas por hora é um fim...Tem muito texto, muita coisa, fiquem a vontade.
Não vai parar de vez, há pessoas que podem postar...



Até um breve adeus...

"São sinais divinos, e coisas reais, que me mostram o que devo fazer, deitar a tarde esperando sonhar, lutando contra o calor e o barulho da TV, arde la fora o que queria retirar do meu coração. No meu pensamento tudo é tão mais doce, por isso retiro o agre dos meus lábios, jogo ao vento tudo que podia me retirar a alegria... Vou, não sei pra onde, a passos lentos, sem olhar pra trás, pois ninguém olhou pra mim, ta na hora de não olhar pra mais ninguém, nem pra mim..."

 Fica um desejo de FELICIDADE e AMOR a todos, o proposito do blog foi alcançado, me fazer superar dores e ajudar a quem podia, dar palavras a quem poderia sentir-se melhor. Acho que por hora é hora de parar, vou viver um pouco a vida real, ver no que da... OBRIGADO  a todos que ao longo desses três anos estiveram por aqui, das brigas, dos anonimos, foi tudo MUITO divertido, muito legal... Eu não sei ainda o que será do meu destino, e nem saberei..
FIQUEM  BEM, FIQUEM FELIZES, talvez digo isso sem saber se eu o farei, mas vou arriscar...
BEIJO e por ultimo  um poema que ADORO do Mario Quintana:

"Todos estes que ai estão a atravancar o meu caminho, eles passarão. EU PASSARINHO!!"


BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

10 comentários:

  1. Eu nao concordo com isso, e você já sabe o porquê...

    ResponderExcluir
  2. QUE PENA,PESSOAS COMO VOCÊ NÃO PODEM DEIXA DE ESCREVER TOMARA QUE VOLTE LOGO; FICA BEM DEUS TE AMA E MUITAS PESSOAS TAMBEM <>

    ResponderExcluir
  3. Deixo de escrever aqui, mas sempre escreverei, pena não saber quem você é... Abraço.... veja a nova mpostagem do outro blog

    ResponderExcluir
  4. agora que ela se foi neguinho pára. Você é um patético, idiota que não enxerga um palmo na sua frente. Ai que ódio de você!!!!

    ResponderExcluir
  5. ' No meu pensamento tudo é tão mais doce, por isso retiro o agre dos meus lábios, jogo ao vento tudo que podia me retirar a alegria... '
    No meu pensamento também, aliás, não só no pensamento, tudo dentro de mim está doce esses dias.. Frase linda, Gabi!

    Não tinha parado pra ler ainda.. Adorei e apoio demais, não tem coisa melhor do que focar mais no real que no virtual!
    Apesar de achar que em breve tu estará de volta, é sempre assim! hauahuahuahua
    E se 'viver é melhor que sonhar', então 'viva todo o seu mundo, sinta toda a liberdade'!
    E sei que você deve continuar escrevendo os teus textos das madrugadas, mesmo sem postar; afinal, o que se passa dentro de ti, algumas vezes, só as palavras conhecem!
    Que o melhor te aconteça e floresça dentro de ti, que mesmo nos dias que você não esteja alegre, sinta desprezo pela tristeza; que você saiba que no meu ombro, terá lugar pro teu cansaço; nos meus ouvidos, terão lugar pras tuas conversas; no meu colo, terá lugar pro teu descanso; nos meus braços, terão lugar pros teus abraços; e, principalmente, que devido a distância, isso tudo cai em relevância!
    Fica extremamente bem, lindeza!

    Ass.: A. M.
    obs.: ou FM (depende da frequência que tu preferir); ou PM (como é noite, combina mais né?! xP)

    ResponderExcluir
  6. HUHUhuehueh ADOREIIIIIII.. nem tinha visto quanto a frase é linda! Mesmo... obrigado mesmo.. Há, textos há, mas nem vou voltar logo IUUU hueHUEHE

    ResponderExcluir
  7. Tiago Anjos- o próprio9 de março de 2012 às 01:10

    Também acho,pare,até porque parar é uma forma de continuar,e escrever é um processo árduo,contínuo,o tempo sempre o tempo não movimenta as coisas quando as percebemos,boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  8. tenho que te dar os parabens, pelo que fez, pela coragem, depois de tanto tempo. Pode té não ter superado, mas com certeza deu a volta por cima.
    Parabéns meu lindo! Orgulho de tu demais.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelos parabens... NoSSA quanto tempo eu não venho aqui.. preciso tirar um pouco da poeira...Não sei bem do que ta dizendo, mas mesmo assim vlw ai! Volta por cima sempre!
    obrigado.... beijo

    ResponderExcluir