sexta-feira, 2 de março de 2012

Marcha C.M.

 

''Quando penso no teu rosto, fecho os olhos de saudade
Tenho visto muita coisa, menos a felicidade
Soltam-se meus dedos tristes
dos sonhos claros que invento
Nem aquilo que imagino
já me dá contentamento

Gosto da minha palavra pelo sabor que me deste
Mesmo quando é linda, amarga
Como qualquer fruto agreste.
Mesmo assim amarga, é tudo que tenho
entre o sol e o vento.
Meu vestido, minha música,
meu sonho, meu alimento.''   Original.

Eu sonhei com você, mas não vou poder te dizer, mas digo,
Subentende-se:
Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade
Correm os meus dedos longos
Em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego
Já me dá contentamento
Pode ser até manhã
Sendo claro, feito o dia
Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria

Eu só queria ter do mato
Um gosto de framboesa
Pra correr entre os canteiros
E esconder minha tristeza
E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ...
E deixemos de coisa, cuidemos da vida
Pois se não chega a morte
Ou coisa parecida
E nos arrasta moço
Sem ter visto a vida

Essa musica traduz EXATAMENTE minha vida, cada frase tem um significado.
“Amor, quanta distancia entre nós, quanto tempo eu não te vejo, que vontade de te abraçar, só abraçar e esquecer de tudo um pouco. Amor quanta saudade de mim enquanto perto de você. Sei amor, que a distancia é longa, que a gente não sabe do que será feito o destino, que a gente não sabe nada dessa vida injusta. E quando vem você no pensamento, aperta meu peito, e só sinto vontade de chorar, ou ficar triste até o dia terminar. Tenho todas as coisas que alguém podia querer, menos a felicidade verdadeira, aquela que faz a gente se sentir bem, mesmo quando não temos nada, e que quando essa falta tudo nos parece tão pouco. Meus dedos longos tocam violão, e invento versos tristes e canto. Me entrego as coisas boas da vida, as coisas que outrora eram solução, mas o mesmo comportamento, não traz contentamento. Não importa a hora do dia, da noite, podem me dar todo tipo de incentivo, de apoio moral, mas nada do que me dizem me faz sentir alegria. Onde moro, queria um gosto mais doce, de frutas doces, de pessoas doces, correr solitário, pra estar solitário, e esconder a tristeza dos outros. Sei que dirão que sou jovem e que isso passará, que é fase, e que não há razão pra desilusão aos vinte e um, deixo de besteira e cuido da vida, mas ainda há coisas a serem feitas e ditas... A morte chegará, e pode ser que não supere isso, mas quero ver a vida, mas ainda mais quero que ela me veja...”

6 comentários:

  1. El Color Imposible De La Tarde

    "Si tuviera que elegir
    prefiero la distancia,
    los colores imposibles de la tarde.
    Prefiero estar perdido en medio de mis sueños.
    Si tuviera que elegir,
    elegiría tu silencio de amor que nunca llega.
    Así no me recordarás a nadie.
    Si tuviera que elegir
    preferiría la carne de tus labios,
    esa mezcla de futuro y de agonía,
    ese puñal suave que me clavas
    y que yo tan pronto olvido."



    Antonio Jose Mialdea -

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem pra transparecer quem você realmente é, um garoto eternamente apaixonado pela mesma mulher.

    ResponderExcluir
  3. Ai que vc se engana, não sou apaixonado eternamente pela mesma mulher.

    ResponderExcluir
  4. E talvez você não ame mulher alguma...

    ResponderExcluir
  5. talvez vc não saiba nada.. Vá dormir que ganha mais

    ResponderExcluir
  6. Tiago Anjos- o próprio3 de março de 2012 às 23:53

    CECÍLIA É DEMAIS,VAI NOS SUBMUNDOS DA ALMA E NOS DÁ UMA FORÇA DE SOFRER MENOS,É QUE AMAR QUANDO SE DOA POR INTEIRO SE PERDE NO TODO,COISAS DA VIDA.FAGNER TRADUZIU EM MÚSICA,COMO SE CHORAR PELO LEITE DERRAMADO,É LIMITAR A VIDA,SIGA A TRAVESSIA DE SI MESMO,CHORANDO,MAS SIGA,A VIDA É UMA ORDEM.

    ResponderExcluir