sexta-feira, 30 de março de 2012

Livros na estante

2    Briguei comigo mesmo e perdi a luta, clamei por atenção, tudo bem , tive meu perdão, mas agora não sei pra onde ir. As pessoas estão distantes e cada vez mais assim, eu não sei delas e nem elas de mim, queremos mais sorrisos. Eu nunca tive nada, hoje acho que perdi muita coisa. Nunca tive um amor sincero, que sempre estivesse comigo, queremos sempre mais sorrisos.
    E por consequência ouço qualquer musica e essa faz tanto sentindo. Sei que está bem, distante, mas sei que está bem, mas até quando? E os que me olham, que me conhecem só querem mais sorrisos.
    Se você soubesse, amor, como a vida é frágil, pararia tudo que está fazendo agora e apenas choraria, fiz isso semana passada. Hoje não estou melhor, apenas sei da fragilidade da vida e de vez em quando choro.
    Pensei em te ligar, em te falar, sonhei contigo, de branco, de voz, em nós, clareia o principio.
    Olhe as praças, praias e poses, preciso mesmo te dizer essas coisas; tudo acaba, tão rápido que até as dores farão falta, me abrace antes que a noite acabe...
    Como eu queria que sentissem o que eu sinto, pelo que parte meu coração, não precisaria falar e falar, bastaria me olhar e me abraçar sem mais nada...
    Mas vocês andam ocupados, sem tempo pra viver, cheio de letras e livros, pessoas boas e ruins, arrependimentos e prosseguimentos, o que há de se fazer? Esperar o ultimo dia, e terminar como um livro, fechando, pondo no armário, mais uma vida muito interessante, que se perdeu num instante nesse mundo estante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário