quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RAIVINHA SEM SENTIDO?

Engraçado como as pessoas mentem, fingem. Eu estou decepcionado com a cara de pau de certas pessoas. O que acontece na mente de alguém pra mentir tanto assim? Será realmente que quem mente acredita que nunca será descoberto.
O que se faz de doente pra ser visitado, o que se faz de mártir pra ser exaltado, o que se faz de mal amado pra ser amado.
Quem mente é porque necessita de algo que não terá jamais falando a verdade.
Odeio toda forma de manifestação desse tipo de gente, e você sente quando querem se aproveitar de você. Sonhei alto, sonhos que se abateram no chão, kamikazes devastados por pára-quedas de realidade.
E finge um delírio dos seus modos, e que não sabe o que fazer, que os dias não são legais, que ninguém te entende, que ninguém lembra de ti.
Se eu tivesse que dar um conselho pra cada pessoa diria: Fuja das pessoas falsas e mentirosas, mas fuja muito mais das pessoas que vem atrás de você quando precisando, pois a precisão não dura pra sempre, como a própria alegria, afinal alegre sempre nunca viria te procurar, triste sempre nunca sairia do teu lugar.
Medíocre alma corrupta de alegorias faciais e sorrisos forçados, de lagrimas pré prontas, de gestos previsíveis. Abutre sem amor, que se aproveita dos momentos fracos, fingindo fraqueza, mas sem clareza de espírito tenta se apossar. Da sua torpeza faz valer o mal alheio, corrompendo os dias dos calmos, plantando erva daninha nos que esperam sua arvore crescer.
Face, faceta, faca, carne, corta, sangra, meu sorriso, meu sonho, meu medo, mesmo sorrir, enterro, enterro, dois ao menos, cruz, porta raiva e a luz, teu prejuízo me seduz, a ponto deu escrever sem nexo, teu sexo me reduz, a ponto deu querer teu desprezo. Estão presos, todos em suas almas, e com a idiotice de querer entender todos, e tudo... Faça um favor, seja grande o suficiente pra que todos te vejam, mas não deixe marcas para o futuro, de idiotas grandes a historia está cheia, aprenda a ler poemas e sentir a poesia, aprenda a ser gente, que mamífero não é escolha é condição... for isso... FODA-SE VOCÊ E VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário