domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coração sem rumo..

Há quem vista um santo deixando outro nu, ha quem pense que tem amor no peito, que tem poder de desfazer o que já foi feito. Não, isso não é defeito, algumas pessoas não sabem o que é viver, sofrer e outros verbos mais.
Nada que seja e não seja suficiente se perdura, e pendura no pescoço o poço que se afunda, se joga de cabeça nesse desespero, porque tua cabeça não agüenta mais, e teus olhos cheios d’água transbordam. Até choraria com você, mas apartei de mim os sentimentos frágeis, não sei  de quem gosto, na verdade, não sei se gosto nem de mim.
E ninguém é feliz sozinho, alias ninguém é sozinho, mas, às vezes, andamos por estradas que as outras pessoas não querem. Por que eu me afastei de tanta gente que amo? por tantas outras que pensei amar, e meu Deus, o que perdi? O que deixei de viver? Por esperar demais? Acreditar demais? Hoje quero voltar atrás, rever meus conceitos e erros, principalmente estes.
Quero ter motivos pra sorrir, sem uma lembrança (magoa) cortar meu sorriso pelo meio. Por mais que tenha um rumo, ainda não vejo como ser feliz por agora.
Estou abandonando o que me atrasa, o que me emperra, se eu já te disse “ te odeio” esqueça, comece tudo de novo comigo, se eu já disse “ eu te amo” esqueça, talvez eu quisesse só dizer eu te odeio, mas seja como for, comece tudo de novo comigo.
Por hora, ta na hora de deixar o barco sem ancora, e meu coração sem rumo...

( ps... por que há distancia?)

Um comentário:

  1. num há coisas mais edificante do que nos distanciarmos de nós e sobretudo dos outros,o apego sobrecarrega os amores,na distância somos mais contemplativos com tudo que a vida pode mostrar,ainda que ver o outro nos alegre profundamente,num sei o resto da humanidade,mas eu,sou só,me sinto mais perto de todo mundo,agora nada supera um olhar dentro do olho.

    ResponderExcluir