domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ao ouvir a canção...

 

 Hoje no clima mórbido de domingo de chuva me deu vontade de chorar, deitado na cama com preguiça demais para não sentir frio, com vontade de ouvir tua voz, me contive, e por força maior resolvi escrever, talvez esperança de quem ama e se retrai pela distancia do tempo, da vontade, de como você se foi sem ao menos sair de dentro de mim.
As lagrimas de quando eu queria chorar saíram agora que decidi não chorar e molhando todo o papel em branco, viraram letras, palavras tristes, inclusive eu acho que estou assim agora.
Não sei o que se passa no teu peito nesse tempo que passa, e eu sem graça vou distribuindo sorrisos, enquanto você me diz chorar. A gente talvez nunca mais se veja, mas isso ainda não é certeza, por enquanto vou tentando em recuperar. Sei que as decisões são difíceis, mas difícil ainda é viver assim, esperando os outros decidirem, mas ter esse peito machucado o tempo é como ser um pássaro que mesmo tendo duas asas, uma delas estando machucada, ele não pode voar, nem mesmo com uma asa boa. Então não adianta ter um amor, asa boa, quando se tem um coração ferido, asa machucada.
E ao começar escrever isso achei que iria melhorar, melhorou, mas quando penso em parar de escrever me aperta novamente essa sensação ruim, mas uma hora terei que parar de escrever, e com fé em Deus, uma hora irei parar de pensar em você.

Os pensamentos perdidos; de alguém que parece gostar de solidão.
Wilix Gabriel


Eu por muito tempo tive medo de dizer às pessoas o que eu realmente pensava delas, o que eu realmente achava das situações que elas viviam, minha profissão também exigia essa maquiagem. Mas quando vemos alguém próximo fazendo aquilo que é certo, até mesmo aquilo que sabemos que nunca teríamos coragem de fazer, nós nos sentimos parte dessa jornada.
Acho que não sou o único que chora com as dores do mundo, que se sente triste quando o outro se sente, graças a Deus eu não ser o único, não sou a solução do mundo, mas pelo menos tento ser o refugio para quem sente as piores dores que se pode sentir, as dores da alma.
As decisões são realmente difíceis, mas mais difíceis que elas são as conseqüências, e suportar  tudo que ela representa. Escrevo hoje com pesar, por tanta coisa ruim que acontece com pessoas que fazem todos os outros sorrir, escrevo hoje para os amigos que estão distantes de mim, e para os amores eternos que vestem terno e vão embora, sem nunca mais olhar pra trás.
Jorge da Lua Calliu

Nenhum comentário:

Postar um comentário