sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pense nisso...

 
Quantas e quantas vezes meus planos não deram certo, quantas vezes me frustrei, quantas vezes não achei um abraço, um ombro, quantas vezes não houve ninguém pra enxugar minhas lágrimas, mas não desisti, eu persisti, e mesmo atravessando desertos, hoje me banho em águas claras, mas quantas vezes não encontrei nem a mim mesmo, e quanto me perdi pensando que alguém me encontraria, e agradeço à pedra, aos trilhos, a praça, ao campinho de futebol, ao hospital, à estação de trem, ao próprio trem, ao meu colégio, porque estes nunca saíram do lugar.
 

3 comentários:

  1. Queria você aqui comigo, queria poder te abraçar.

    ResponderExcluir
  2. Olha só...arrazando corações em Gabriel!rsrs
    Curtí seu blog!Estarei sempre visitando....E essa mensagem surtiu efeito!Abraços...
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. verdade,mas, uma lei que a vida ensina,quem nos abandona sempre volta de um jeito ou de outro,basta que não fiquemos lametando o eterno ir e vir das coisas,isso é fato,o defeito do amor é a entrega total de uma só pessoa,o outro suga seu afeto e num sobra nada,num sobra se você não gostar de si mesmo{momento revolta,kkkkk{

    ResponderExcluir