sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais cinco minutos

         Ou dez ou quinze. Seja lá quanto tempo for. Fica mais um pouco, porque eu gosto de sua companhia. Pra falar a verdade, eu gosto do seu sorriso, da sua mão suando procurando a minha, do seu cheiro gostoso no pescoço. Eu gosto da sua presença, e espero que fique mais um pouco, além de já ficar pra sempre no meu cérebro - às vezes passo batida pelo romantismo, há de convir que a realidade é bem melhor. E então, já tá com o celular na mão?

Tentando parar o relógio,
Olívia.

       La vem o nó e a noite , mas pra falar a verdade eu gosto de sorrir, mesmo quando não podem me ver, mesmo quando há motivos pra interromper os sonhos, irromper em prantos. Que vontade de chorar, meu Deus! Que vontade de chorar, pelos dias que não voltam, pelo tempo que não pára, e ainda consigo, eu, como a chuva durante o arco-íris, sorrir enquanto só da vontade de chorar.
         Ainda é real o que sentimos? Se tornou o amor fora do normal, surreal, eu preciso me controlar pra não falar tudo que quero, tudo que te magoa, eu preciso te esperar, e te espero, vai um voou cruzando os dias que faltam pra distância que se aproxima, e se a realidade fosse bem melhor, eu não estava tão confuso assim.

Vendi meu relógio e comprei um livro de poesia.
( e imitei Olívia! Rsrs)
Wilix Gabriel

7 comentários:

  1. sinceramente n entendi a postagem de Olívia
    Agora, lindo, lindo, lindo mesmo WILIX!!
    lindooooooooooooo


    ah Olívia vc parece q ta apaixonada ein gata

    ResponderExcluir
  2. "Que vontade de chorar, meu Deus! Que vontade de chorar, pelos dias que não voltam,"

    Queria que vc voltasse, na verdade eu queria alguns momentos , ou só keria o telefone com vc do outro lado falando akele tantão de coisas que eu adorava ouvir... vc bem sabe disse né Wilix ?

    *---*


    "eu preciso te esperar, e te espero"

    E te espero mais ainda... e enquanto isso eu leio seu blog "

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    gosto muito de ti moço!!

    By:// Flor

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos são inúteis se os descrevemos. Sinta, simplesmente. Se leu, entendeu. Ou pelo menos fingiu que entendeu, até para não entender. Acho complicado explicar uma coisa que você deve sentir...

    Wilix escreve muito bem. :)
    Beijo pra quem merece, abraço pra quem precisa

    ResponderExcluir
  4. obrigado gente... Entender nem sempre é o x da questão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais fácil quando não precisamos explicar. :)

      Excluir
    2. Se Sentir ta dificil, imagina só ter q explicar rsrs

      Excluir
  5. nem o x do problema.grande Noel Rosa...essa coisa de escritas dialogam é complicado,nem todo diálogo se compreende,isso vai da cabeça de quem lê,aí sim é o x da questão..bom,naturalmente eu li os dois textos,senão os comentaria..o que marca a escrita de olívia é o pseudo romantismo como forma de expressar uma forma de amor,coisa que no texto de Wilix é platônico.esse jogo perigoso a que vocês se pretendem é interessante quando ainda que percorram caminhos opostos,saibam que rastro deixaram,continuem escrevendo,"amadurece folhas e árvores e luares e sol",isso num é meu não,é de Pessoa,mas vale citar,faz bem...

    ResponderExcluir