terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dando um tempo..

Você existe, há muito tempo, você persiste e ninguém entende, não me ofereça pouco, prefiro não ter nada. Nada é muito pouco pra quem quer sempre o máximo que se pode ter. Não quero migalhas de olhar, suma enquanto é tempo, que eu já me escondi no relento, vendo a chuva passar do lado de fora, e quando todas as portas se fecharam pra mim, tive que pular qualquer janela, ter abrigo, quando pouca gente se importou comigo, foi assim que eu sobrevivi, me escondendo de mim mesmo no peito dos outros.
Mas sabe, você ainda existe, como é difícil conviver com isso, controlo meu livre arbítrio, encostando minha magoa em cantos de bar. Quero você longe de mim, não porque eu quero, mas porque é o certo. Certo ou errado não sou eu quem decido isso, mas sou eu, ainda que decido o que é melhor pra mim, e definitivamente, não é você.




2 comentários:

  1. POXA gostei mas me transmitiu um certo ar de revolta,de fuga,,,de tentar esconder algo que não pode ser escondido,,,,uma sensação inospita,,de que voçê tem medo de encarar algo que esta´em voçê mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre há revolta, fuga! sempre!tudo pode ser escondido....nao tenho medo de encarar, apenas nao qureo mais

    ResponderExcluir