segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

115- Dia da Independencia

 



“Era uma vez uma garota que eu conhecia e que morava em frente de casa, cabelo castanhos, olhos castanhos, quando ela sorria eu sorria, quando ela chorava eu chorava, tudo de importante que acontecia comigo de alguma foram tinha a ver com ela.
 Naquele dia Winnie e eu prometemos que ficaríamos juntos para sempre, não importava o que acontecesse. Foi uma promessa cheia de paixão, de sinceridade e de sabedoria, uma promessa que só poderia ser feita por corações muito jovens.”

“A gente cresce num instante. Um dia estamos de fraldas, Noutro dia, vamos embora. Mas as recordações da infância ficam conosco por muito tempo. Lembro de um lugar, de uma cidade, de uma casa. Como uma porção de casas. De um jardim, como uma porção de jardins. De uma rua, como uma porção de outras ruas A verdade é que depois de tanto tempo, ainda me recordo Foram Anos Incríveis...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário