segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Volte ao passado





5 comentários:

  1. Eu hoje joguei tanta coisa fora
    Eu vi o meu passado passar por mim
    Cartas e fotografias gente que foi embora
    A casa fica bem melhor assim

    O céu de ícaro tem mais poesia que o de galileu
    E lendo teus bilhetes, eu lembro do que fiz
    Querendo ver o mais distante e sem saber voar
    Desprezando as asas que você me deu

    Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
    Merecia a visita não de militares,
    Mas de bailarinos
    E de você e eu

    EU VI E OUVI !

    ResponderExcluir
  2. "Sonhos, muitos de nos sonhamos, muito dele acordados, como é bom sonhar. Mas os sonhos iludem, achamos que somos para sempre, e que amanhã eu posso realizar "
    Jorge da Lua Calliu

    ResponderExcluir
  3. "Hoje o tempo voa amor
    Escorre pelas mãos
    Mesmo sem se sentir
    Não há tempo
    Que volte amor
    Vamos viver tudo
    Que há pra viver
    Vamos nos permitir."


    O que você queria dizer né

    ResponderExcluir
  4. "Como vai você hoje em dia
    Espero que esteja tudo bem
    Eu ando tentando ver o lado zen
    O que é que nos ensinam
    Nossos mesmos velhos males

    Aonde você tem andado
    Sempre me perguntam por você
    Eu tô indo à vida
    Com a determinação de um trem
    Como um faminto em um prato de comida

    Pois sempre houve espinhos
    Nas rosas de qualquer jardim
    E se há calor no ninho
    Há pedras no caminho
    E ainda assim é belo "

    o que fala, o que ouvi, e o que acontece... não acertei?

    ResponderExcluir
  5. " ÉS UM SENHOR TÃO BONITO QUANTO A CARA DO MEU FILHO,TEMPO TEMPO TEMPO TEMPO,VOU LHE FAZER UM PEDIDO"

    ResponderExcluir