segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Homenagem...Ao menos agem...





As intenções são louváveis, mas as ações, ah! As ações, estas nos fazem suspirar...

“Veio o que prometeu, e eu sei que quis se afastar de mim, julgando achar que não me fazia bem, como planejou fazer, mas a felicidade não é igual a todos e a tudo, muito menos a mesma coisa todos os dias.
Lembro de quem pediu minha ajuda pra criar uma frase “Tão bom quando ouvíamos as mesmas musicas e olhávamos para a mesma direção, não éramos iguais, mas era como se fossemos uma só pessoa, era realmente bom” Mas você mudou toda a frase, e ficou melhor que a minha.
Ainda falamos de saudade, mas do nosso jeito, sem dizer uma palavra.
Preciso que entenda, aprenda, quando eu não gostar de algo, não darei um sorriso, mas se eu sorrir é porque gostei do meu jeito louco, jeito menino.
As coisas boas que e fez, mesmo me fazendo mal, não há como desculpar, pois ainda ocupa grande parte de mim, e é tão bom assim, em mim, em fim, enfim...
Outro abraço n’alma.
(queria abrir sua gaveta e extraviar as cartas que nunca me mandou.)”

9 comentários:

  1. Wilix, esse texto é seu?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não parece com você, com sua escrita.

      Excluir
    2. Na verdade é tipo um texto em cima de outro saca? Ficou ruim foi?

      Excluir
    3. Não. O texto está mito bom. Mas não parece contigo. Tem um lado MUITO feminino nele.

      Excluir
    4. kkkk. normal, ele ta bom mesmo, mas tipo eu adaptei uma cartinha que recebi ^^...#partiu

      Excluir
    5. quem é a menina da foto?

      Excluir
  3. Eu tava sem internet e sem querer contato com o mundo virtual por uns dias, mas ao receber uma mensagem pela manhã, minha curiosidade bateu forte, sacomené?! Aí eu tive que passar meia hora da minha noite, no telefone com uma atendente, pra consertar esta ‘bagaça’ hoje, só pra poder olhar o teu blog.. Que privilégio, hein?! (mas não se gabe, cê sabe que eu sou extremamente curiosa! ;D)
    Ow Gabi, que ‘munitinho' cê ter comentado, não esperava, e sinceramente, nem precisava ser aberto ao público, né?! Podia mandar por e-mail .. hauhauhau
    Ainda mais exibindo esta imagem, nada bonita e fazendo exposição da imagem dos outros! Tu pegou no google a imagem dessa guria aí, foi?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Xô falar sério agora, amei o texto, em especial essa frase: "a felicidade não é igual a todos e a tudo, muito menos a mesma coisa todos os dias", to aprendendo isso e mais um 'tantão' de coisas nesses últimos dias, as reflexões estão tomando conta das minhas confusões e confissões.
    A nossa saudade sempre foi não-falada, talvez pra não ser lembrada, mas se fazia presente todos os momentos em mim; as cartas estão bem guardadas em minha gaveta, assim como os sonhos estão bem guardados em mim, e estes diminuíram a frequência! [comemoremos \o/ <o/ .. hauahuauahuahua]
    Sei que quando você rir é porque gosta; sei também que você riu com a carta, como rirá com esse comentário; sei que, às vezes, sou 'boba' ao ponto de te fazer rir; mas antes eu queria ir além, e te fazer sorrir de corpo inteiro, por isso que quando percebi que não estava fazendo isso, resolvi me afastar. Pois, quando não estou sendo boa companhia para mim, não consigo ser boa companhia para os outros! E eu não queria 'impor' minha companhia, pois eu sei que fico um porre nessas fases, e nem eu mesma suporto! Eu sei que falando assim fica parecendo conversa de maluco, e quem ler vai pensar que eu sou, mas eu jura que já to me tratando, to até melhorzinha! hauhauahaua
    Obrigada viu?! Por ser assim desse jeito, que mesmo sendo de menino ou louco, eu admiro muito.. E sabe, cê nem precisa desculpar as minhas culpas, eu to acostumada a carregá-las por um tempo, e depois descartá-las! =P
    Enfim, eu vou parando por aqui, pois to naqueles dias falantes, que eu pareço uma radiola e fico pior que a nega-do-leite! xP
    Fica bem, meu bem, te quero um bem enorme, sempre.. ♥
    Que hoje sua noite seja linda, que você tenha bons sonhos, que relaxe, que amanhã acorde sorrindo, e perceba que viver, apesar de tudo, é lindo! ^^
    Um abraço bem apertado n'ocê, seu seco!

    ResponderExcluir