domingo, 18 de novembro de 2012

Desidium

Quando eu acordar sem acordo com meus sentimentos e desejar  despejo d'alma, eu vou recorrer aos teus olhos marejados, pela chuva fina, quando bates a porta, mão torta de frio na madeira molhada, pedindo abrigo com o olhar, e a gente conversa sobre tanta coisa, e sob a chuva que nos uniu, sobre sentimentos que nos separou, vejo virar teu ouvido pedindo "Eu te amo" pra sempre, ou até quando te ver de novo.

Talvez um dia se arrependa, mas talvez... só talvez... a gente se encontre outra vez...





Por que as pessoas sofrem tanto papai?
Porque a gente ainda não conseguiu aprender a viver sozinho filho.

Wilix Gabriel

17 comentários:

  1. "Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão."

    ResponderExcluir
  2. Parece que você está confuso, com amores , o seu sentimento não é claro , não sei, desculpa.
    Mas sinto isso quando leio algumas poesias ...

    ResponderExcluir
  3. "Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir."

    ResponderExcluir
  4. Legal o que mandou, não sei se sabe, mas não gosto muito de Caio F. Abreu não...^^ mesmo assim obrigado por ler aqui... E tb sei que nem adianta perguntar quem é

    ResponderExcluir
  5. Bom saber,que você não gosta.

    ResponderExcluir
  6. Nem deu importância,mas vou colocar de novo , ai quem sabe ,kkkkk
    Parece que você está confuso, com amores , o seu sentimento não é claro , não sei, desculpa.
    Mas sinto isso quando leio algumas poesias ...

    ResponderExcluir
  7. Eu dei importancia sim , e comentei.. I think so. rssr

    ( viu treinando meu ingles rsrs)
    Eu sempre sou confuso, amores? sei não, tem amores que achamos que é amores, mas é sei lá... seja familia, companheira, amigos, conhecidos, sei lá... é tudo tão irregular... Algumas poesias? entao vc é leitora hEUHEUh.. quem é?

    ResponderExcluir
  8. Ah, sim, não gosto nãoooo

    ResponderExcluir
  9. Olha nem se acha,mas gostei ,kkkkkkkkkkkkk
    Nossa, (palavras com desprezo ao amor) , você é bem confuso.
    Só não entendi quando disse"seja família, companheira, amigos, conhecidos, sei lá..."

    Desculpa por qualquer coisa , mas eu sinto que nos já estamos íntimos ,kkkkkkkkkkk

    Eu visito sempre aqui , quando você demora de publicar eu fico doidinha,e se demoro de entrar também, mas quando tenho um tempinho visito o seu blog .
    Beijos querido :)

    ResponderExcluir
  10. obrigada querida, HEuHEU quem é? somos intmos, mas nao sei seu nome... eu postarei sempre que vc pedir kkk

    ResponderExcluir
  11. Uii,kkkkkkkk
    você nunca responde tudo , responda .Eu falei sobre as suas palavras relacionadas o desprezo amor , não ignore , hum...
    ta doidinho para saber o meu no nome ,kkkkkkkkkkkk
    Eu pedir ?kkkkkk você tem esse blog, então é seu compromisso de postar novas poesias ,kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu respondi sim... desprezo o amor nao. gosto dele... eu nao so quis saber... comprimisso nada

    ResponderExcluir
  13. hahsdhahdhshhsdhshdh, esse menino é doidoooooo

    ResponderExcluir
  14. Gosta ? tu é todo confuso, tadinha do seu amor ,kkkkkk.
    É doido mesmo ,kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Tadinha dela e de você, pronto ,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir