sexta-feira, 12 de julho de 2013

Corpo solto

Quando a sua tristeza se tornar dor, procura se entender,  sei que é difícil, assim só por dizer, mas é a única coisa que podemos fazer, quando o desespero nos paralisa, nos toma conta, e a aquele aperto, faz parecer os segundos parecer fagulhas de uma brasa acesa no seu coração.
E quando o silêncio vem, a quietude me abala, me desconcentra e me faz pensar no que me espera.  Pergunto a Deus como tudo ficará, qual a lógica disso tudo, e porque dos sentimentos fazerem a gente perder o rumo e o gosto por tudo, que não tem lógica.

Me acabo em frases prontas e vinhos vagabundos, e no alto da embriaguez torço que tudo se exploda e vá pelos ares, você, seus sentimentos e o mundo.

2 comentários:

  1. não adianta tudo ir pelos ares, se depois serão esses ares que você irá respirar ou voar.

    ResponderExcluir
  2. na verdade existe uma metafora ae, pesada rsrsr ( wilix )

    ResponderExcluir