segunda-feira, 1 de julho de 2013

Teu derradeiros olhares



Todas as formas de amor são visíveis, mas nem toda forma de amar faz arder o peito. E certas coisas com o tempo não passar e o tempo passa nos levando sem rumo pra onde rumo não há.

E sei o quanto fui bobo, pareci bobo, para fazer as pessoas se sentirem melhor, muitas vezes, olha só, me fazendo sentir mal. E já gostaram do meu sorriso, mas sequer imaginaram o quanto ele podia esconder lágrimas, ou imaginávamos o mundo melhor e sempre nos fazendo bem. E se estou com mágoas, travos e amarguras, ainda assim posso sorrir, pois coisas ruins nunca me impediram/ão.

E te vejo sem foco, e com muito esforço, me vejo, esboço, nas fotografias que o tempo levou.
Tudo mudou, agora já é tempo de não perder tempo, olhar pra frente, porque, de repente, a frente, é a única coisa que há á nossa frente.

Um comentário: