domingo, 7 de julho de 2013

Todas as noites que me lembro

Queria poder te falar as palavras que me causaram medo, mas tive medo dos que as palavras poderiam causar, causei frio e fome na minha alma, e com toda calma gritei de desespero por tudo que suportei sozinho.
Se as lembranças desconhecidas, arrancaram feridas em meio aos sorrisos, foram discos e canções, roupas que usaram minha pele.Falando baixo de todas as vezes que recorri aos desconhecidos quando teu sorriso não me fazia mais presente.
Talvez daqui pra frente não haja mais perigo, saudade e rancores, mas seja como for, sempre terá uma magoa amargurada no peito, do medo, do receio, das palavras e de qualquer coisa que me fizer lembrar de você

Um comentário:

  1. Tenho lembrado tanto de vc... uma saudade imensa desse blog. Voltei :)

    ResponderExcluir