quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dividas internas

Tal vez que pensei em esquecer o talvez que me tirou o resto de sono da noite passada sem dormir.
Não que eu leve tudo a sério, mas sou sensível e sensibilidade é uma arma contra si mesmo.
Não é a desculpa de viver em paz e deixar tudo pra trás que lhes permite ser árvore alta, sujeita a chuva, temporais, neblina e raios.

Sou consciente que em meus estados incoscientes e estados de espírito me converto inerte a pouca preocupação, como se a vida fizesse sentido inverso daquele que pretendo, como se nada fosse valer a pena e pena que isso não me acalma, quero apenas resolver o problema dos meus conflitos internos.


Me deixe aprender a viver da minha maneira, não se importe, nem me julgue velho jogador de carteado, vivo de emoções e por azar as emoções são vivas. Não me compreenda sentir, nem sinta que pode me compreender, não me desvirtue por suas próprias razões ou "desentenda" minha filosofia de vida se não filosofa junto com a sua. Sou uma estrela do mar que precisa de água, não uma estrela do céu que olha a água de cima como se superior fosse.

Por não me entender que não saio por ai tentando compreender as pessoas, com base em toda essa descompreensão, sei que é complica explicar, mas eis o problema, todo mundo tenta explicar tudo, quando, certas coisas, simplesmente NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

Um comentário:

  1. "...todo mundo tenta explicar tudo, quando, certas coisas, simplesmente NÃO TEM EXPLICAÇÃO."

    ResponderExcluir