quarta-feira, 7 de maio de 2014

Não é bem assim

Eu não estava bem e assim que percebi me desconectei desse mundo.
Já estive nos braços do meu bem e era difícil saber quando tudo poderia terminar.
Não sei, mas se soubéssemos quando algo iria definitivamente acabar aproveitaríamos mais.
Não queria viajar esse final de semana, não queria me arrastar por essa semana, sem sobra de dúvidas
não estou tranquilo comigo mesmo e mesmo que isso não seja real me sinto desconfortável, e espero que por ai esteja tudo bem.

Eu queria apenas ficar quieto, imóvel, como quando está chovendo muito lá fora e a gente se encolhe na cama, debaixo do cobertor, esperado todo aquele barulho e agitação passar, pois é, assim que queria ficar, na minha cama calado, sem ninguém do meu lado até tudo isso passar, ou pelo menos eu esquecer o porque de tanta inquitação.

Por hora, espero que esteja tudo bem com você, porque comigo não está nada bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário