domingo, 21 de junho de 2015

A liz certeza das flores.

Não consigo entender porque veio assim e o porquê do frio não me deixar dormir, estranho foram os sorrisos as certezas, distantes foram os pensamentos e as palavras, pois se era incompreensível gostar sem se ver, mais ainda é partir sem tê-lo feito.

Quanto tempo se passou desde o último sorriso e como tanta vontade foi embora de repente?
Que horas são agora? Por que eu acordei tão tarde?

Quando o que eu queria, ao entardecer era te mostrar meu céu cinza, enquanto ouvia sua voz melódica, esse foi meu erro, te mostrar todo o meu mundo, desde aquele céu até o meu inferno, te dizer todas as palavras bonitas que sabia e querer ser diferente, mas inconsequente não vi que teu coração batia em outro compasso. QUE ÓDIO TENHO, QUE RAIVA ME DÁ, das coisas mais simples da vida que eu não posso controlar, pois o tempo e acaso sobrevém sobre todas essas coisas.
E se deitado, dedilhando violão, ouço o bater dos pingos de chuva no teto daqui de casa, miro longe o som cego de ter a certeza que nada é mais distante, nem a nossa distância, do que o teu adeus.

7 comentários:

  1. Muito bom!
    Extremamente bom..
    Talvez seja o que você realmente esteja sentindo, talvez seja só mais um texto que veio a tona sem por quê. Afinal, quantas vezes você me falou que nem sempre escrevia o que sentia; quantas vezes tive que te decifrar, por sempre querer te entender; quantas vezes dancei um ritmo solitário, enquanto você conduzia alguém. Acredito que nem você conhece o seu céu e o seu inferno, acredito que você não ofertou tantas palavras quanto diz nesse texto, porque tuas escritas só rendem quando não são direcionadas especificamente para alguém, mas sim quando são para serem postadas.
    Estarei sempre contigo e sempre a sua disposição, como sempre estive.

    ResponderExcluir
  2. Não importa, não faz diferença. Se faz diferença para você, bloqueie os comentários anônimos.

    ResponderExcluir
  3. Estou calma, até demais. Querer não é poder!

    ResponderExcluir
  4. "Eu posso engolir você, só pra cuspir depois. Minha fome é matéria que você não alcança."
    Já dizia Bethânia..
    Nas entrelinhas você tem por dever saber quem sou, pois entre linhas diversas que te escrevi me descrevi tanto para ti.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir