quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Cleopatra.

Você deixou a porta aberta, mas não me deixou entrar, não me convidou pra sentar e falar da vida com palavras soltas e lembranças arredias.
Tomando um café preto, no final de semana que escolheu pra ser solidão, quando liga desesperado e não atende desencantado, são os sonhos que ficaram mais difíceis de se realizar ou a gente que tem parado, aos poucos, de sonhar?
Cada dia que passa a gente menos se entende, mas como um silêncio que nos grita verdades, insistimos e tentamos tentar, mas sem coragem.
Quando éramos crianças tínhamos a vida inteira pela frente, hoje, passamos da vida apressados e outros cantam nossas canções, outros escrevem nossos poemas, outros deixam o cabelo crescer, outros tocam nossas guitarras, outros caras legais estão com nossas garotas, outros viajam para shows e acampamentos, outros transam a vida em Danúbio azul, outros cospem no capitalismo e lutam pela anarquia, e acredite, os outros somos nós.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que você fosse o que eu inventei de você.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu nem sei quem sou... e nem quem é vc..

    ResponderExcluir
  4. Você é Wilix e eu Berenice.

    ResponderExcluir
  5. Sou quem você inventou pra mim.

    ResponderExcluir
  6. O quer quê o tema, tem a ver com o seu poêma. Explica-me...?!

    ResponderExcluir
  7. Morreu duas vezes? Não posso explicar o tema, voxe não acreditaria

    ResponderExcluir
  8. Morreu quem?! O quê duas vezes...?!
    sem entender esse seu tema. vc viaja muito nas palavras né...?! podem ficar uma pouco sem sentido, sem entendeer...

    ResponderExcluir