terça-feira, 3 de maio de 2016

Equilíbrio Latino: Vida Nova.












Se você sentisse a mesma saudade que eu sinto, jamais me deixaria falando sozinho.
E se soubesse, em poucos instantes, que me sacrifico para seguir nesse caminho,
Não teria a coragem de abandonar meus abraços por sonhos e delírios de fins de semana.
Quando teus anos passarem verás que a longa distância, e o arredio de aproveitar apenas o momento,
Eram sentinelas frágeis do teu olhar, que outrora nunca pensava em fazer chorar e ferir sentimento.
Mas não há do que se espantar, ora, é a vida, sempre acontece, as pessoas se vão, conhecem outros frios e feitiços, saem do equilíbrio latino, de um reduto pequeno para ganhar o mundo inteiro, sem saber que no seu interior tudo se perdeu, É COMUM, sempre acontece, os que não se reconhecem diante dos espelhos das horas, pois a rua la fora te convida a ser mais duro e insensível, pois não me convém todo saber me por à prova, nem que isso seja, por assim dizer, VIDA NOVA.

Um comentário: