terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sonhei tulipas



Vamos conhecendo as pessoas e o mundo, vamos descobrindo a ingratidão e a clara-boia dos coração obscuros e mais profundos.
Braços armados, que já teve teu abraço; afago e compreensão.. atira em teu peito silêncio e distância, mais um pouco de indiferença, pois agora não pode sugar todo teu sorriso e preocupação.
Cuidado com os anjos das manhãs, com suas asas de frio e latim, cuidado com as fontes das praças, construções e neves, cuidado com o frio do meio dia, com o chão gelado e os pingos de urina pelo chão, te levarão para o mais distante dos calabouços: A PIOR DAS ARMADILHAS, estão todos os farpões dentro do seu coração.
Só sabe quanto é pouco o que recebe quem muito deu.
E não me venha agora com suas coisas, pois eu não cochilei quando mais você precisou de mim, pois eu não me fiz ausente, quando de repente era melhor fingir falta de tempo, do que dar atenção para algo que jamais queria sequer saber.

Mas e quantas vezes eu parei meu mundo, só para ouvir teus problemas, mesmo eu não tendo nenhuma solução?

E teus problemas são tão grandes que de cima deles você jamais observou quem de lá de baixo gritava: "Ei, vai ficar tudo bem! Pula que eu te seguro".

Amanhã vai acordar e qualquer coisa a gente se concentra e procura pensar um pouco mais na vida.

2 comentários: