quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Assombra

Era uma quarta calada, consumida pela sua distância e silêncio.
Vou te encontrar nas folhas que caem com a luz do sol, vai restar de mim esse sorrisos, e a vontade que tudo desse certo, que tudo fosse diferente.
Queria voltar ao passado, ficar lá parado só observando o tempo passar.
Volta, que faço tudo diferente, não espera que a gente decida pelo destino.
Cada curva do teu paradeiro me desmonta inteiro, porque não soube subir em passos para te dizer e rever  que nas noites do meu dia eu sobrevivi entres sonhos e agonia. Quando foi deixando uma carta:
"Tuas minas e pedras.
Desatinos e retinas.
Flechas que te darão nada entender.
Deixas que não deixarão claro tua intenção.
Certo que tuas ausências farão falta.
Como cortina e pirâmide que ostenta um faraó."

E a gente sabia que a carta só dizia "fui, mas não queria ir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário