segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Um dia a mais

Hoje comemoro mais um ano de vida, engraçado ser o ano mais feliz da minha vida, mas por outro lado um ano de afastamentos. Faz parte do crescimento, conseguirmos a felicidade e a satisfação de um lado, mas por outro estar distante de pessoas que amamos.

A vida é assim, aprendi muito, mas também como não aprender diante de TANTOS erros.
Ainda fala um caminho enorme para percorrer; aprender a dizer não, e aprender a dizer sim, reconhecer erros e culpas (acho que todos nós) aprender a valorizar aquilo que tenho, as conquistas e pessoas, mas estou seguindo.

Confesso que preciso me reaproximar de Deus (espero que isso não esteja virando um "querido diário") de fato só quando as coisas estão ruins ou preciso dele que o chamo, mas isso é comigo e com ele.

Acho que virou costume todo ano eu postar algo sobre meu aniversário, mas confesso que não lembro absolutamente NADA dos anos passados. Claro que eu não tenho a pretensão de que essas postagens serão as "campeãs" de visualização, até porque as poesias são pouco vistas também rsrrrr, mas é uma maneira de fazer uma autocritica, escrever pra relaxar, e exercitar esse senso de amadurecimento (ou não rsr).

Hoje faço 29 anos, pode não parecer uma idade emblemática, mas pra mim é, afinal é o nome da música que eu mais gosto. Segue:
"Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez"

Estarei, esse ano, distante de todas as pessoas que amo, por um propósito maior, certamente alguns vão lembrar, outros não, mas isso não é importante; importante é saber que o resto ano as pessoas se importam com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário