quinta-feira, 31 de março de 2011

Destino, uma homenagem ao que podemos fazer


Não tem nada a ver com puberdade ou liberdade, é sadio ser sádico. Prático é reconhecer seus erros quando eles imputam outras pessoas. Fácil falar mal da guerra quando a gente não precisa se sacrificar pra acabar com ela. Não me sinto bem, e deixo claro, às vezes, por dizer coisas que ninguém entende, ou vê. Sigo em frente com esse blog, sem saber se ando para trás, preciso de vez em quando pensar que alguém espera ansiosamente uma nova postagem, não é verdade, eu sei, isso não acontece, mas como já me disseram “Alucine a seu favor”. Espero que se haja alguém que lê que se manifeste, seu pensamento, sua critica, sei que são textos introspectivos, até demais, mas deve ter algo aproveitável nisso tudo, mas não sei porque faço, sei que faço, e por hora já me traz contentamento.
Queria ser direto, correto, mas nem sempre posso fingir, tenho grandes defeitos, falta de atenção, de memória, de amor, de carinho, sou cismado, rancoroso, ORGULHOSO, adoro receber elogio, mas finjo não gostar, adoro receber presente, mas finjo não gostar, adoro rir, fazer rir, chorar, fazer chorar, dou valor, IMENSO valor a aniversário, então se esqueci o seu é porque não me importo com você ou não gosto de você, se me convidou e eu não fui é porque pra mim pouco importa, o mesmo se aplica a quando for o meu aniversário, guardando as devidas proporções, gosto de música boa, de comida boa, de gente boa, mesmo eu não sendo às vezes, sou imediatista, consumista, anarquista, podolatra e eterno aprendiz do que sou.

4 comentários:

  1. Bom, pelo contrário tem gente que lê sim, e eu sou uma delas.E espero postagens tbm, rsrs

    Sinto você longe de mim a cada dia que passa, já me machuquei muito com isso, mas me acostumei a realidade, o que eu posso fazer?(Sei que poderia fazer várias coisas pra mudar isso, mas não vejo oportunidades) E já que não posso te ter sempre ao meu lado eu leio, é uma forma de você "ficar presente".
    Defeitos todos nós temos, afinal somos humanos e erramos também, mas tem gente que não assume os seus defeitos, e você pelo contrário assume, e admiro muito isso em você.
    Eu percebo isso tudo que você citou em você, mas desde o início você "deu seu recado", é tudo muito estranho..
    Não sei se você se refere a aguém, quando fala do aniversário e nem quero saber, não me interessa.
    "Eterno aprendiz do que sou", todos nós somos, ninguém se conhece de verdade, só Deus conhece o interior de cada um.
    Eu sei que você me acha estranha, e sei que sou, nem eu mesma me entendo...Nem sei pq tô escrevendo isso e pra falar a verdade queria falar muito mais coisas, coisas bonitas, coisas que te faça despertar algo bom, mas simplesmente não consigo, não tenho esse "dom" que você tem, rsrs. Já comentei isso com você, vc tem um dom nas palavras, e te admiri muito nisso tbm!

    E como não sei mais o que falar, só pesso a Deus que te ilumine sempre, sempre , sempre, que te abençõe, que te guie, e te proteja, te afaste de tudo que for do mal, isso é o mínimo que eu posso fazer.
    Eu não sei o que se passa com você, como falei só Deus conhece o interior de cada um, mas eu te entendo, a vida é complicada. Eu te admiro muito e você é MUITO especial!
    Se cuida, beijoos!
    G.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, vc responde os outros comentárioas e nunca responde os meus, =/

    ResponderExcluir
  3. Não, não responde! Mas, mais uma vez vou ficar na minha e acho que isso não vai fazer diferença, não é?

    ResponderExcluir