quinta-feira, 17 de março de 2011

Reciprocidade


Sei que andei sumido de mim mesmo, sei que inventei situações, confusões, até mesmo me enganei um pouco para refletir melhor.

Sei que recriminei pessoas, as fiz mal, as fiz bem, sei que senti saudade e por diversas vezes não me importei com as pessoas que sentiam o mesmo de mim. Inventei preocupações para me afastar de pensamentos que me atordoavam. Culpei muita gente pelos meus erros, pedi desculpas por erros que não eram meus. Procurava sentido explicativo para pessoas que simplesmente deixaram de gostar de mim, mas nada lógico pude encontrar, além do fato de não querer mais meu bem querer. Não queria aceitar esse fato e por isso me machuquei mais ainda, ainda assim reconheço que muito foi culpa minha.

Deixei de cobrar das pessoas, e por via de conseqüência deixei de cobrar de mim, vejo tudo com mais calma e clareza, não espero, nem peço mais nada de ninguém.

Aprendi lições de vida importantes, das quais não pretendo esquecer, nas quais consegui crescer. Hoje sou o novo homem, e o mais importante é que sempre novo serei, graças a tudo que vivi, de como vivi, e agradeço a todos que querem meu bem , que me fizeram bem, e também aos que me querem mal e os que me fizeram mal, pois a cada dia diminui a chance deles fazerem.

2 comentários:

  1. "Tudo é dor, e toda dor, vem do desejo de não sentirmos dor" R.R

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Nem precisava por R.R.
    sou fã do cara.
    Quero que me explique o porque dessa frase aqui.
    Acho que não tem muito a ver com o que escrevi, tem mais "Quase sem querer " e um pouco "Andrea Doria", mas como dizem que texto é pra quem le e não quem faz.
    Gostaria de saber quem é você, por que colocou essa frase.
    de qualquer forma um abraço.
    e MUITO OBRIGADO POR POSTAR COMENTARIOS AQUI.
    me deixa muito feliz.
    abraço..pq se for homem beijo pega mal rsrsr.

    ResponderExcluir