terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cromas

A razão de ser da essência humana é viver em busca de sentimentos, seja ele qual for.
Quando o mundo desaba ao redor, mas só queremos dormir, quando dormir não é a solução para tudo, e, pior deveras, quando tudo está exatamente caminhando na sua perfeita ordem, porém nós, lá dentro, estamos em desordem, como se as coisas, ou nós, estivessem em câmera lenta.

E todas essas coisas cinzas, todos esses papeis, me fazem marejar os olhos.
Não é que nada esteja bem, nem que eu não consiga ver o lado bom das coisas, é que hoje, talvez só hoje, eu esteja predisposto a ficar sozinho.

Doentes da alma sem calmaria, que andam por ruas vazias, com o estômago embrulhado.
Catadores de esperanças que ficam parados esperando acontecer algo de ruim.


Mas madame, eu não estou aqui para discutir, talvez discuta, é que a dor domina e demonstra que as coisas não são tão simples, pois o errado já está feito, mas o que o erro fez, fará e está fazendo, cria em nós demônios, às vezes, impossíveis de expurgar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário