terça-feira, 27 de outubro de 2015

o Som da tua voz

Estou sem as palavras certas para gerar em teu intimo, ínfimo preocupar com a vida.
Não o controlo o sentido dos olhares para que não sinta pesares dos difíceis e incompreendidos dias.
Errantes os irritados e os calmos, todos cambaleando entre as ruas desertas procurando um abraço perdido.
Essa distância grita por nossas atitudes, e eu, "transpirador" de arte me escondo nas mais concretas sensações, te escondo nas mais distraídas afimações, pois me falta coragem e a ti, ah! falta-te só vontade.
Mas me calarei, não tenho entendido bem o rumo da vida, quanto mais as notas desta canção...

10 comentários:

  1. Parece me descrever nas últimas estrofes..
    E a Ti também. .

    ResponderExcluir
  2. As pessoas confundem absurdamente o propósito de um blog.
    Não confunda as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo...
    Continue a nos descrever...
    Faz tão bem ler nas palavras alheias, coisas q por vezes, tentamos expôr e não conseguimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em conseguir isso, descrever e falar o que não conseguem, isso é a coisa mais gratificante pra quem escreve. Obrigado

      Excluir
  4. Moraria aqui, se me fosse permitido!

    ResponderExcluir