terça-feira, 12 de abril de 2016

Essa menina.

Em teu olhos vejo a porta fechar, mesmo que teu sorriso deixe toda a sala iluminada, desde que não seja para sempre essa agonia de querer dizer tudo que eu queria.

Mas tua voz não está distante, distorce só essa realidade, de não sair jamais do pensamento qualquer que seja teu toque em dia que amanhece.

Eu chorei, pode acreditar, eu chorei, mesmo com esse sorriso estampando, mesmo engasgado, querendo dizer algo que você já sabia.


As luzes, essa menina, que está longe, mas sempre ao meu lado, que me ouvi em músicas que lhe ensinei a ouvir, que me fala em poesias que lhe ensinei a gostar.


Chega o tempo e o sono, que desperta-me vontade imensa de te ver, te beijar e te sentir, e essas palavras melosas não são mais que uma declaração de amor, de ausência e de vontade, pois todo dia eu gostaria de ser melhor, mesmo não sendo.


Desse jeito, reconheço que tua casa vazia precisa de mim e meu coração cheio de ti, precisa, mais do que nunca de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário