domingo, 24 de abril de 2016

Oncetilário

Pensei que fosse cedo, pode isso crendo em poder cantar nas manhãs de setembro, vi que minha voz continua do mesmo jeito.
Seus olhos ordens, e origens, cantarei lírico areias e aviões, planos, panos, vasos e quimeras.
Não vejo o redentor e teu abraço, coloco o cansaço de lado podendo outro dia melhorar.

Ando sem inspiração, ando preocupado, ando pensando na vida e estava com saudade, que deve ser o mesmo que sentindo sua falta.

Eu gosto de conversar com você, mas isso não é ter 15 anos, não é lembrar do colégio, é ter o privilégio de estar vivo.


Mas o dia está perigoso, o céu está se movendo rompante em estrela calada e uniforme, mas qual a distancia que me leva até esse aperto no peito? Por que o defeito dessa vida é a imperfeição, se todas as vezes que  olho para o mundo ao redor ele me rodeia sem sentido? Mas não esqueça de olhar aquelas cartas que te mandei, nelas podem não ter tudo que deveria, mas tem algumas luzes de eternidade, e mais que isso, um pouco de sinceridade.


Por isso, e de hoje em diante, faça suas preces e me inclua nelas, pois nas minhas, sempre estarão você.

Um comentário:

  1. "Tem tantos dias que eu fujo
    Você procura ter solução
    Eu construindo este muro
    Você desenhando ilusão

    A nossa mágoa é tão funda
    Qualquer esforço seria em vão
    Futuro solto sem rumo
    Silêncio virou repetição..."

    ResponderExcluir