sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Não diga mais nada

Eu não quero nada real, quero fantasias e coisas impossíveis.
Quero olhar pela janela e te ver...
E não consigo te imaginar lá, nos braços desse mundo.
Com o que coloco e altero meu sentidos te digo as verdades que não hei de concordar.
Depois, quando só depois, eu me arrependo, antes me sento com aquela vontade velha de chorar.
Você não pode ficar, em todos os sentidos mais dolorosas da palavra, você não pode ficar.
Desculpe e obrigado por dizer tudo isso.
É que as vezes brilha o ouro do teu nome nos convites que não deveriam chegar.
É que você mora tão longe de mim, como se fossem frutas azedas e seus filhos.
Como se você não tivesse a graça, não pudesse ser o sonho salvador dos meus delírios.
Não quero te dizer, mas mesmo assim digo, melhor a solidão dos que esperam, do que estar, outa vez, sozinho comigo.

Um comentário:

  1. "(...)Nada de coisas impossíveis para que a vida possa ser mais bem vivida. Apenas uma praia para janeiro, uma fantasia para fevereiro, um conhaque para junho, um livro para agosto e as mesmas vontades para dezembro.

    No mais, continuarei a manter certas esperanças inconfessáveis porém passíveis — e quanto — de acontecerem."

    ResponderExcluir