quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Quero teu sumiço em vão

acho que o esforço de dizer como me sinto é tão ruim como realmente me sinto.
Não é que eu não queria falar disso, mas me sinto tão só que isso me atrapalha o dia.
Ando vendo gente que não gostaria que existisse, gente que se permite ser pequena e sem coração.
Tenho percebido o mal em cada gesto, de certo as lágrimas não contentam o coração amargurado.
Quem nunca passou um dia inteiro com aquela sensação de pesar que amarra o sorriso e dilacera a alma?
Mas se descobre que quem a gente sempre quis por perto está num deserto, cercado de sua própria ingratidão.
E iria escrever mais, mas de nada adianta!
Quero teu sumiço em vão, pois fechada está minha alma, e tudo isso são nos pequenos detalhes, pois a raiva é só lente de contato, entre o grau do céu e o espírito na terra.

No mais, mantenha distância. Não tenho medo de viver sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário