sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Monólogo do mundo

Não adianta cantar canções de passagem de tempo. Ainda temos quinze anos. No tempo em que teu colégio era do lado de tua casa, no tempo que eu era distante e você de mundo não me cabia.
Me senti tão pequeno no teu passado, teu sonho forjado na nossa solidão.

Você sabe dos meus segredos e eu sei dos teus olhares.  Tem dias que a gente não acorda bem, que as soluções nos criam mais problemas. Já tem outros dias que nada nos abala, e no final das contas todos esses dias são iguais, o que mundo é a gente.

Vou te contar um segredo: Nem tudo é como a gente quer, mas tudo é exatamente como tem que ser.


Essa "poesia" comecei há 15 dias e não consegui terminar, nem tive inspiração! Então desculpem, acho que ta falando animo de escrever.

3 comentários: