terça-feira, 4 de setembro de 2018

Meu filtro de realidade



Você não acredita no meu choro, mesmo ele sendo sincero. Espero que que algum lugar esteja a luz que ilumina meus passos, parcos e no escuro, respiro sem compasso esperando março acabar de vez com meu verão.
Vejo atrás da porta a sombra torta do que um dia foi a felicidade, não raro eu me descambo em lágrimas, sem qualquer pudor ou oscilação.
Tenho teus passos em outro alguém, tua cor, pele, e timbre, como se a voz e o ar fossem carimbados com tua presença.

Teoria híbrida de saber, já que quanto mais se vive menos se dá pra viver; eu queria saber de tudo que tu pensas para nunca mais pensar assim, mas se fosse acordar em setembro de uns trinta anos a frente, diria que de repente;

" máquina do tempo me leve de volta para o tempo dos atrasos e tropeços, lá conheço as pedras e os percalços, por onde andei descalço hoje corro descompassado, agora que sei de tudo, faria das pedras muro para os que me perseguiam, pularia os abismos e buracos que cavaram e eu boco caí, mas eu não sabia, não tinha como saber: meu pior inimigo era eu, sempre culpado e sabotador, por isso, máquina do tempo, se não me trouxer tudo que passou, nem mesmo a juventude, traga-me meu amor"


Tua casa ainda cheira a espelho mágico, sequer ela sabe dese fim trágico, comédia louca e insana, fez da gente cabana no alto de um monte.
Daria tudo para não ter nada, trocaria todas aquelas noites por uma manhã. E um mar inteiro por esse céu sem distância.

Iria gritar aos aldeões sem cuidado para acalentar sua busca exotérica. Onde se criam rosas não florescem América. que já os aplausos são fictícios e as palmeiras reais, não oro perdido na tua santa cruz, pois quem me induz a errar sou eu mesmo, por mais que só bates um aceno da tua mão para dizer que então, faria a pintura do teu sorriso.

Conte:

Garças;
Gritos;
Geleiras;
Gergelim;
Gráficos e;
Grafias;
Grosseira;
Graça;
Gargalhando;
Gardênias;
Germinadas.

Agora que sabe onde se encontrar:

Nada debaixo do céu faz sentido;
Já que a direção eram teus próprios passos.
Se de olhos fechados nada existe,
queria sentir que quero permanecer assim.

Desta vez, desta última vez
não ouve minhas palavras, só o silêncio
Tem teu significado fazendo todo sentido.

Te farei feliz enquanto não o fores
Ainda que teus olhos digam sim
Sem pedir para esqueça a realidade
Virei em teus sonhos.

Quando essa noite passar
Gostaria de estar ao teu lado
Justamente quando tudo se acabar
Sem lamentar a vida ou o passado



Nenhum comentário:

Postar um comentário