segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Letargia II

As palavras foram escritas pelas minha mãos geladas, meus olhos atentos que observam.
Queria gritar muita coisa, rasgar minha alma de vez e sem voz, cuspir em teu rosto, fazer de mim cama vazia de pensão.

Seu santo dormiu no ponto, mas eu quero ir embora antes da semana acabar, e que se acabem teus olhos sem qualquer puder, em qualquer marquise de baixa meretriz.

Minha grafia desafia meu coração, escrevi cartas que joguei no chão, mandei entregar e depois desisti.


Mas ai, falta sono e sensatez, por isso essa semana durará uma manhã e na noite o fim do mês.  Quando você vem?

8 comentários:

  1. Se do amor, você vivesse,perdido estaria, ou melhor se perguntaria, o que seria o amor?
    Você faz desse sentimento ser apenas palavra jogada ao vento e nunca algo sentido.
    Porque quando é amor, é amor,ele nunca se vai, se foi,nunca foi amor,nunca foi sentido,nunca existiu.
    Ocupar um espaço não te livra da solidão,a solidão mora dentro ti,você nem por apenas um segundo consegue estar sozinho e não sentir esse vazio de sempre ser sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Lembrou-me uma música chamada "DUE".
    Mas linda a frase inicial. Acho que ninguém tem a resposta.
    E quem disse que palavras jogadas ao vento não podem ser sentidas. Veja esse blog, por exemplo. ( rsrrs )
    O amor não acaba? é isso que quer dizer?
    Eu confesso que li a última frase umas dez vezes, mas cada vez conclui uma coisa diferente.
    Obrigado por comentar, apesar de tão duras palavras... Se quiser ta convidado (a) a escrever aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. As palavras...tantos sentidos.
    Quero te dizer que quando é amor ,é amor e quando deixou de amar,nunca foi amor.
    Ninguém tem a resposta,mas o amor só é amor por isso,tão misterioso, mas quando é apenas dito,ahh esse nunca foi amor,nunca foi sentindo ,nunca existiu.
    Palavras ao vento sempre são sentidas quando o vento vai na mesma direção.
    Não sei se fico feliz pelo convite,mas confesso que não quero fazer parte de palavras ao vento como disse que esse blog é.

    ResponderExcluir
  4. Entendi, se é amor nunca acaba e as pessoas sempre ficam juntas? Infelizmente a vida é muito complexa.
    Mas me diz, porque então veio aqui comentar? Por que não diz seu nome? Pq se esconde?
    Não disse que era, vc interpretou assim, tudo bem, já que não quer fazer parte, repeito.

    ResponderExcluir
  5. Deu como exemplo,assim entendi.
    Mas cada um pensa o que entende ou como quer.
    Andava pela rua vinte e cinco de dezembro e senti um arrepio e logo em seguida o seu cheiro.
    Nunca me escondi,sempre estou nos lugares de sempre,talvez teu olhar anda razo demais para poder me ver pois sempre estou ali,que sempre estou por aí,ou talvez pela simples correria da vida de trabalhar para garantir quem sabe um bom futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde fica essa rua? rsrrs... Naõ deve ser a mesma pessoa dos outros comentários. E como faz pra garantir um bom presente?

      Excluir
  6. É a mesma pessoa.
    O presente depende das nossas escolhas,pois persistir no mesmo erro ,isso sim é uma escolha,não um erro.
    Não tinha intenção de gerar uma conversa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é essa pessoa? O presente depende das nossas escolhas... e não persistir em Erro. entendi.
      De boa, quer encerrar?

      Excluir