segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Silêncio

O que falta pra ser feliz?

17 comentários:

  1. Deixar de se esconder por trás do seu óculos escuro.

    ResponderExcluir
  2. n saquei porque disse isso, mas acredite, dificilmente uso óculos escuros. Uso mais de grau..

    Quem não tem colírio usa óculos escuros.

    ResponderExcluir
  3. Já sorriu com a mesma frequência do coração de alguém?

    ResponderExcluir
  4. Sim,quase sempre, uma das pequenas coisas que me deixa feliz.
    E isso não te deixou feliz? em vez de ser "eu acho que sim" porque não faz mais vezes? isso te deixará feliz.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de naõ ter certeza de quem seja, fico feliz que possa sorrir com a frequência de um coração... Se fosse fácil. rsrsrs mas nunca é.

    Enfim... Continue lendo e comentando.

    Incentiva a escrever.

    ResponderExcluir
  6. Não leve tudo ao ponto da letra.
    A poesia está em tudo, o sorriso é por ter alguém ao seu lado, meu sorriso ele aparece sem ao menos eu saber que eu sorri,parece ser involuntário, só por ela existir,simples assim.

    Quando te faltar o riso lembre de algo simples que te faça sorrir, seja uma pessoa , uma xícara de café, um sorvete, um sorriso de alguém,uma música ou uma dança.
    O tempo que te pede calma é mesmo que marca uma corrida no seu relógio,o tempo não te espera e te digo não tenha pressa para viver,mas tenha pressa para para ser feliz.
    Ser feliz é tão preciso e com ele carregamos o valor de que não se pode apreçar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não levo ao pé da letra, digo ao ponto. Só que interpreto.
      Por ela existir, já sei que pelo menos é homem.
      Xícara de café? nem me faz tão feliz rrsrs
      Sorvete faz.
      Lindas suas palavras.

      agradeço por ter vindo aqui. e desculpa a demora em responder.

      Excluir
  7. Pelo menos UM dos quais foram citados te deixa feliz,mas quem não gosta de sorvete não é gente.
    E me diz VOCÊ, o que falta para ser feliz?

    ResponderExcluir
  8. Poeta wilix, e o que felicidade para você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está confuso poeta? como digitou errado?
      Então o que seria felicidade para VOCÊ?

      Excluir
    2. Sim, sou confuso. Acontece. Digitando. rsrrs esqueça.
      A felicidade pra mim é uma trilha estreita em meio a selva triste. by: Racionais rsrs

      Excluir
    3. Se diz "Não levo ao pé da letra, digo ao ponto".Só que interpreto."
      A pergunta foi super clara "Então o que seria felicidade para VOCÊ?"
      A palavra "VOCÊ" ESTÁ EM MAIÚSCULAS,pois saberia que nesses casos você sempre ou quase sempre usa algum tipo de referencia, seja lá uma música,cronica.NÃO QUE VOCÊ NÃO POSSA USAR ALGUMA REFERÊNCIA COMO UMA AJUDA PARA PENSAR,PORÉM GOSTARIA ALGO AUTORAL.
      Então poeta, o que seria felicidade para (VOCÊ)?

      Excluir
    4. a Felicidade pra mim é dormir e acordar sem peso no peito. Então, tanta coisa. que nem se te explicar. MAs felicidade é um estado de espírito.

      Excluir