domingo, 4 de agosto de 2019

Você vem me ver?


Não há espaço para essa saudade, nem essa distância, não há como saber se as palavras são reais ou blefes, nem eu sei quanto tempo perdi sendo alguém perdido.
Quando o relógio apontar para tristeza, veremos as horas de solidão fazer sentido, no meio da noite quem está calado pode ver com mais clareza, mesmo eu com o rumo perdido ainda tenho agora vontade de saber a direção.
Por mim meu peito não ardia, meus braços não pendiam para o meu lado mais fraco: medo e tua ausência.
As flores do jardim estão dançando ao sol, todo dia de manhã os pássaros cantam e nos deixam calados: a vida segue seu rumo normal, tudo acontece em cada canto, querendo a gente o não. Pois se toda folha cai no chão, seja aqui ou no japão, acredito que vou te ver, um dia vou te ver.
Já é meia noite na minha alma, hora dos passos e precipícios deixarem de fazer sentido, meu azul turquesa roubado dos meus olhos colorem as curvas de um qualquer caminho.
Meu bem, quando posso te encontrar? Pra falar de tudo que fiz... pra dizer que ainda quis rever meus erros... Meu amor, qual teu maior desejo? será que ainda vejo, ou posso ver, meu rosto em teu futuro.
O quarto escuro ainda te abria? ainda briga com os demônios de tua alma? A morte, nada calma, te acalma ou faz chorar? Não se preocupa, me abraça e finge esquecer, que eu faço o mesmo.

Um comentário:

  1. A vida é frágil e viver é um lindo momento quando se sabe amar
    O que nós sentimos, os nossos desejos seguirão em nossos corações
    O nosso sonho não acabou assim
    Só escureceu
    Lembra de como era tão legal rirmos juntos
    Nossa verdade, nossos ideais ainda estão aqui
    Sei que a tempestade dará seu lugar a um dia de sol...
    Perdoa se eu chorar
    É que a saudade dói demais
    E a tua ausência só me traz
    Lembranças e eu sei
    Que faria tudo enfim
    Pra ter você aqui, perto de mim
    Nosso amor vai prosseguir
    Todo dia vai recomeçar
    Não tenha medo de sentir
    Não precisamos mais mentir
    Vamos fazer o que for perfeito
    Viver a vida do nosso jeito
    Sei que tudo se transforma
    Mas o amor prevalecerá
    Tenho certeza que vou te encontrar
    Não sei o dia e a hora, mas sei o lugar

    Rosa louca dos ventos...

    ResponderExcluir