sábado, 27 de julho de 2019

Voar

Amanheceu, o sol está sozinho, o céu está vazio, meu coração adormeceu, e o dia convida meu corpo a queimar nas horas as coisas a fazer. Vou sair para andar pelas plantas, ver um pouco a vida la fora.
Você quer estar sozinha e isso não é defeito, seu corpo imóvel na cama quer mover-se dali, quer estar longe, mas perto onde tudo te faz bem.

Não tenho seu bom dia, não tenho bons dias. As pessoas e suas orações, os contornos dos teus olhos que não  choram, quanto tempo não  visita minhas palavras? Será  que um dia, algum  tempo, no futuro  e antes  da morte,você  pode, enfim  me perdoar.

Já  que o amor  é  ponte, meu rio  está  seco, já  que o sonho  é  fogo, meu ar secou, pois se tudo é  estranho, tenho hoje mais um dia  normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário