segunda-feira, 11 de maio de 2020

Relatos de um dia qualquer

Hoje acordei atrasado, dei bom dia mecânico, lembrando que ontem fui ao médico, antes, claro, de ter me medicado sem sua autorização.
"Não vai passar de hoje essas minhas promessas, mas melhor esperar segunda feira ou ano que vem." É o que sempre penso.
Tomei um café pensando nessas coisas, deixei a toalha cair na pia molhada, escorreguei no banheiro e bati a cabeça na pia e morri.

Teria sido uma história e tanto, de tudo que deixei de fazer e etc,  mas não morri, tive um galo terrível e só com isso que preciso me preocupar agora. Amaldiçoei todas as tolhas e pias, ao mesmo tempo que tentava vestir a calça que não dava mais, mas juro que na mesma segunda feira das promessas, passo em qualquer loja e compro um número maior.
Onde merda está a porra do outro par da meia? Ah, achei, não precisava ter xingado... Mas quem botou aqui? Esqueci; EU MESMO, pois moro só. Então para quem dei o bom dia? Vai saber... ando com tanta pressa que me esqueço desses pequenos detalhes.

As coisas da vida acontecem de uma forma tão simples que a gente nem se dá conta da imensa poesia e mistério... e até agora me pergunto: Por que eu tava tomando café no banheiro?...


Um comentário:

  1. O café no banheiro certamente veio depois do galo . ��

    ResponderExcluir