quarta-feira, 29 de julho de 2020

Minha felicidade tem seu nome - Kim








Tantas vezes eu chamei seu nome

Tantas vezes tive que aceitar

Que mudanças independem de um desejo
Que às vezes é preciso caminhar
Tantas chances nós tivemos juntos
Tantos sonhos lindos para sonhar
Mas jogamos tudo fora, sem motivos
Pelos simples fato de não perdoar
Hoje eu só penso no seu rosto e vou dizer
Como dói amar você
A distância me consome
Hoje eu apenas gostaria de te ver
Pois confesso a você
Minha felicidade tem seu nome
Quantas coisas foram sem sentido?
Tantas frases, gestos e o amor
Sei que não consigo sem o seu abrigo
Sei que você é meu verdadeiro amor
Fonte: Musixmatch
Compositores: Joaquim Cezar Motta / Julio Cezar Motta

Por favor (se alguém assistir, é claro) deixem nos 
comentários o que acharam dessa nova "versão" do blog, ou
 acham mais legal do jeito antigo. 
(pode deixar comentário anônimo).

9 comentários:

  1. Amo Kim e Catedral e to amando essas postagens numa versão diferente. Poste mais, poste sempre, mas por favor não deixe de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Kim é um excelente letrista. Catedral a melhor banda em atividade. Obrgiado por gostar, esse feedback é muito importante. Vou tentar não deixar de escrever.

    ResponderExcluir
  3. Até que não ficou ruim, pode melhorar. Sinceramente prefiro esse novo jeito, posso mudar de ideia depois, mas por agora sem poesias escritas deve ficar legal. ¨)

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! Sonhei com o seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado "anônimo" pelo feedback. Postei vídeo novo. Kkkk comenta lá. Vamos chegar a 80 mil visitas

    Obrigado "Ana" por sonhar com o blog. Continue acessando e comentando. Sobretudo feedback que peço nos finais dos vídeos. E não precisa sonhar. Ele é real kjk

    ResponderExcluir
  6. Esses anônimos aí são tudo a mesma pessoa gostei e quero poesia escrita por favor.
    Não ouve esse anônimo aí não
    Essa Ana sonhando kkkkk que besta

    ResponderExcluir
  7. Não sei se são a mesma pessoa ou não rsrsrs sei que você tbn é anônimo.
    Eu tô vendo que ninguém tá dizendo "quero postagem escrita" não vou mais postar escrita. Retei

    ResponderExcluir
  8. Você canta mal e escreve bem. Ou seja:pare de cantar e volte a escrever.

    ResponderExcluir
  9. A sinceridade é tudo kkkkk. Estou pensando realmente em voltar a fazer só escrito.

    ResponderExcluir