quarta-feira, 1 de julho de 2020

Oração para uma mãe

Incrível como nós (seres humanos) escolhemos tão facilmente a dor.

Pois todo adeus carrega consigo uma saudade. E tua frase, no meio tô teu sorriso me fez repensar a vida.

Orei a Deus, pedi com força, chorei sem forças. Agora é descansar e aguardar.

Vou dizer que chorei e sofri muito, mas que o amor venceu, ainda que de um jeito maluco e esbarrando pelo caminho.

Não existe melhor lugar nesse mundo, senão num abraço sincero.

E lembro do teu abraço, do teu calor, de  chorar atracado em teus braços.
Como queria orar para que a vida fosse outra, mas oro para que eu seja outro: forte determinado e feliz.

E eu preciso olhar pra quem esteve sempre comigo, na tempestade ou no sol, nunca me deixou chorar sozinho nem sorrir sem motivo.
Nada é certo, mas tudo há de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário