domingo, 23 de agosto de 2020

Carta aos arrependidos

Hoje resolvi te escrever, já tinha em mente que o passado estaria resolvido, afinal não te vejo há tanto tempo.
Por onde você andou ? Sozinho? Triste ? Quantas vezes você chorou?
Me preocupa muito todas as vezes que se arrependeu na vida, isso são angustias que não tem como superar. Ouvi dizer que começou a tomar o rumo das coisas, pois é, já não era sem tempo.
Sei que seu coração  aperta quando lembra de mim, sei também que quando por um segundo, quando lembra de tudo que passou, parece que bem a ti toda dor do mundo.
Tenho certeza que essa tristeza  profunda não é  da dor que teve, mas da felicidade  que perdeu. Como eu sei disso? Sinto a mesma coisa.
Como viver assim ? Ora, não me pergunte  se eu fosse o sabedor das coisas  não estaria  te escrevendo  agora. Te daria conselhos  melhores e diria que tudo passa.
Então, para que minha dor encontre alento, me escreva também  e conte como tem passado.
Para terminar, peço que não demore, sei que  a vida anda louca, muita coisa e muito tempo, mas que sejam quatro linhas, já ficarei satisfeito.
Até  breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário