sábado, 19 de setembro de 2020

A Inglaterra precisa de uma princesa

Ela disse eu te amo, mas também disse adeus.

Hoje , quando dei por mim, percebi que não lembrei de ti, e isso me fez chorar. À noite, quando  quieto, sem sono, desperto, me veio à tona teu nome na lembrança.
Será que os dias estão me engolindo ? Será que já me misturo à multidão  como um qualquer?
Já  estou entre os esquecidos e lunáticos? Quando acabar o mês  inteiro, estarei lúcido  à  tua porta?
E de ti? Que saem do pensamento? Já  está  conformada? Apressou o passo na estrada errada do destino? Já quis saber que hoje é  como ontem? E amanhã.. "pobre diabo infeliz, me tenho isso e disso faço de tudo pra mim"
Pois eu sei que tens sono, mas teu  corpo não tr deixa dormir.
Hoje estou só,  só a tua espera, até que ela venha, e você possa vir. Mesmo não sendo mais possível,  queria teu sorriso de novo, queria eu ser luz e lua, pra acalmar teu mar revolto e sozinho  iluminar  teu caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário