segunda-feira, 7 de maio de 2012

De mãos dadas

Me incomoda meu corpo frio, como se repousasse gelado no fundo do rio. E paro, riu, do momento, do lugar, da luz que produz a lua nos cantos da praça que estamos a esse tempo todo somente a andar.
Talvez você não lembre e pode até achar ridiculo gostar de coisas simples, mas eu gosto de me sentir assim, feliz, pela noite azul, por estrelas, por lua, por luz, por praça, por caminhar de mãos dadas, talvez nada disso importe pra você, o porquê eu não sei, mas pra mim, importa sim, o porquê eu não sei também, mas fala a verdade, não foi uma noite linda?

5 comentários:

  1. ' e se dizem que nossas mãos são conchas, me dá tua mão nessa andada. que de mãos-dadas, faremos pérolas da dor que houver pela estrada. '

    ResponderExcluir
  2. Tá apaixonado é Wilix?

    ResponderExcluir
  3. Muiiito liindo o texto!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sim, pela vida.. ^^ obrigado pelo texto eii e eu nao sou lndo nao HEuHEUEH zueira

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir